quarta-feira, 13 de julho de 2011

Minha rotina para sair


BLA, Baby!

...E, eu não quis dizer blá-blá-blá.
Você sabe a rotina que algumas pessoas têm antes de sair com os seus amigos? Assim, algumas pessoas vão para a academia, tomam sol e depois vão levar roupas na lavanderia. Não eu, claro. Eu não faço nenhuma dessas coisas. Academia é trabalho demais. Tomar sol faz mal para a pele. E, ir para a lavanderia é para perdedores.

Minha rotina é BLA. Que significa:

B = Bater muito em um saco de pancada para soltar toda a minha raiva. Eu faço isso para ter certeza que eu não vou machucar muita gente enquanto estou fora.

L = Lanche. Não importa que hora do dia é, eu tenho que comer o meu lanche! ( Às vezes qeu até como um lanchinho antes de sair para tomar um lanche).

A = Amarrar bem minha mãe. Eu tenho que prendê-la bem porque ela dá muito trabalho quando está sozinha. (Eu sempre deixo a TV ligada para ela, ela fica bem assim).

Então, sim. BLA. Esse é o meu ritual. Ahhh, falando em BLA, isto parece bom agora.

Tenho que Correr (E por “correr”, eu quero dizer COMER!)

bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário